Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sábado, 1 de setembro de 2007

eh...

“Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito.
Exijo respeito, não sou mais um sonhador”.

Parece que o fim é sempre esse. É como se fosse um sinal de amadurecimento transformar a pulsação em algo mítico. É engraçado como as pessoas mais velhas criticam, desmerecem as paixões. Olham e já predeterminam que tudo não passa de uma mera ilusão e que no final haverá só dor. Nem sei se é isso mesmo. Mas me entristece quando olho a minha volta e percebo tantas pedras, tantos escudos. Não sou tão pulsante, talvez seja isso que me amedronta. Será que já sou pedra?

2 comentários:

º.::calebitto::.º disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaao! Pelo amor de Deus... não permita esse endurecimento!

A sua liberdade é quem legitima sua identidade! Solte essa pedra... e seja sonhadora!

rss

Abraços... te adoro!

Anônimo disse...

Negativooo....
Vc nao é pedra.. É Chama!
Vc nao é rígida.. É Sentimento, Arte...
O mundo possui muitas pedras, realmente, mas são parte do cenário dessa esfera enorme (Terra). Deixamos as pedras onde elas estao. Imóveis, elas nao devem nos atingir... Vamos mostrar quem somos. Seres pulsantes e ardentes...cheios de vida!!!
Adooooooooooooooro vc Jack! De verdade!
Bjuuu grandao!