Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

please don't stop...


É hora de arrumar a mala.
Colocar o essencial do essencial para não ficar muito pesada, pois minhas costas já doem antes mesmo de carrega-la.
Eu mudei, mudei, mudei.
Mudei a mim e agora aqui não me pertence mais. Sou uma peça estragada do quebra-cabeça. Não valho mais pra esse jogo.
Noutro lugar vou para outro jogo... difícil ou não, nunca se sabe... só jogando...
Com o peso das minhas responsabilidades vou-me.

5 comentários:

Anônimo disse...

ainnnnnnnnnn
EUJA TO MORRENDO DE SAUDADES

TRISTE ISSO
MAS TENHO GARANTIAS DE QUE VC VAI ARRASAR

VC É GUERREIRA
E SEI Q NAO VAI PARAR
ENQUANTO NAO CHEGAR LA

CONFIO EM TI

MINHA RIHANNA DOS TROPICOS HEHEHE
BJAOOOOOOOOOOO NO CORAÇAO
TE AMO LINDA
E TUDO TUDO MAS TUDO DE BOM
TE CUIDA E FICA COMDEUS

new life... disse...

ou curti mais tipo odeio comentar ...mais tbm neh vamos,,....

Anônimo disse...

Aiii....Tô doente de saudade já!
Jack, os dias não vao ser os mesmos sem vc...
Mas tenho certeza que vc vai arrazar msm como disse Mr. J&P...
Vc é diva! Onde chega, causa impacto...arraza! hehehe
Tudo d bom e leva na mochila meu carinho e minha amizade..forever! hehehe
Não deixa de mandar recado heim?!
Te adorooo linda...
Bju no core!

Anônimo disse...

Saudades imensas!!!!!!!
Ainda bem q te peguei na rodoviaria!!! O Calebe chegou dois minutinho atrasado... Ele tava numa entrevista de emprego...Tadinho, ficou todo triste de nao ter dado tempo...
Jack...amamos vcs!! Te desejo sempre o melhor!
Arraaaaaza q vc pode!!!
hehe
Bju

Anônimo disse...

Aaaaaaaaai! Vooooooooolta! hihi

brincadeira, fica e seja muitíssima feliz! Torço tanto por você. Ai... só Deus sabe o quanto eu fiquei triste por não ter dado aquele abraço em você e no David! Mas o que me conforta é sempre saber que você é uma guerreira e foi pra batalha com a certeza da vitória!

Como o Joãozinho disse: amamos vocês! E vê se não deixa de escrever um recadim, pelo menos de vez em quando!

\o/

bjos!