Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

domingo, 2 de setembro de 2007

e agora?




“CUTUCANDO, RELEMBRANDO, REABRINDO A MESMA VELHA FERIDA QUE É PRA NÃO TER RECAÍDA...”


Eu senti cada letrinha de suas palavras corroendo meu ego, brincando de rasgar meu peito, torturando antes de matar... num sadismo de rir.
Foi um tapa estalado na cara, e eu lhe ofereci o outro lado... gosto da simetria. A marca de cada um de seus dedos, da sua palma ardendo, formigando... eu senti...

- Foi bom pra você ver minhas bochechas enrubrecidas?

- Mais alguma coisa? Em que mais posso lhe ser útil?

... Eu sorri pra você... não quis lhe dar o prazer da minha dor, das minhas lágrimas escassas... eu sorri mostrando a perfeição dos meus dentes, lhe dei uma imagem inesperada. Quem sabe um dia você aprenda a não ser convencional, previsível...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao desmoronar nunca!
As pessoas usam da violencia como forma de poder e dominaçao...Na verdade, se mostram os seres mais fracos existentes, pq sao incapazes de argumentar e persuadir pessoas com uma ideia formada, um ideal. Sendo assim, seu ultimo recurso é apelar para a força fisica.. Fracas..Sao umas fracas essas pessoas q se acham superiores...
Fortes... Fortes somos nós, que percebemos a essencia das coisas.
Te adoro!
bjao!

º.::calebitto::.º disse...

Ai... vc eh fantástica!
Suas palavras traduzem a alma de muitos... algo raro de se ver e ler!

Parabéns...

Abraços!

Anônimo disse...

ofereci a outra face
gosto de simetria
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......
é otimo isso
prova que vc é superiorr
arrasa demais hein
bjaoooooooooo