Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

segunda-feira, 17 de setembro de 2007


Entre sorrisos nervosos e arrepios as palavras se jogaram amedrontadas, elas saiam carregadas de um sentimento de será que to fazendo a coisa certa?
O coração, antes, severamente obedecia a ordem de manter-se vazio, mas naquele dia rebelou-se contra todas as regras... permitiu você, confessou sua fraqueza... a vontade de você, agora quer você para sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

sem comentarios
, pq sobre o q se sente a gente nao comenta, apenas le, sente, respira , inspira, sente mais um pouco ,seca saliva da boca, e ve o gosto q tem
vc sempre arrasa
bju

Anônimo disse...

Tem horas que não dá mais pra segurar... Aquilo tudo vai ficando cada vez mais descontido... É inevitável sentir... É inevitável controlar certas emoções...
Arrazando nas emoções! [rs]
Bju

Anônimo disse...

sorrir sem graça....

[rsrs]

porque eu amo você!

pra sempre...

e vc sabe!

Pororoquinha disse...

JAQUIIIIIIIIIII
eu sabia, eu sempre desconfiei que vc escrevia, VC É DEMAIS, CARALHOOOOO, MUITO BOM MESMO, PROFISSA, VIVE DISSO MULHER EHEHEHE acho que me empolguei, eu só escrevo por destração e às vezes até sai bom, mas vc é uma exímia escritora, poetisa, tem sonoridade, gargalhada, sangue e lágrimas nas suas palavras, escorrendo na tela do computador AMEI!!!!! MUITO MESMO!

vou entrar sempre!!!!!!!!!!

Parabéns, arrasou!

bjoooo