Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

terça-feira, 4 de setembro de 2007


Papai do Céu
Faça com que se eu tiver de virar gente grande mesmo num doa muito
Não quero perder esse meu jeito de sempre ver as coisas de uma outra maneira
Que meu sorriso não se desfaça...
Deixe sempre uma luz acesa... até hoje não perdi meu medo do escuro, não quero sair por ai tropeçando e caindo, caindo, caindo.
Papai do Céu
Nunca se cale, quero sempre ouvir seus conselhos. Grite se preciso... as vezes acho que meu ouvido não funciona muito bem.
Me dê sua mão, me ajude a escalar essa montanha...

5 comentários:

Anônimo disse...

[b]amém...

Há uma canção que diz: "você não precisa saber como orar, você só precisa saber como chamar..."

Que o Papai do céu te guarde sempre!

=]

Anônimo disse...

Muito lindo, jakinha, e é sempre assim msm!!

Ah! Li os últimos dois tb, da msm forma... lindos! Dizem muito com poucas palavras!

Amo vc!

Beijos!

Anônimo disse...

Que assim seja Jack!
Fico muito feliz q o Papai do céu tenha atendido ao pedido de nunca deixar o sorriso sair de você.
Obrigado pela força e pelo carinho.
Tenha um ótimo dia e lembre-se: torço por você sempre!
Bju!

Anônimo disse...

Amém!

Oi, td bem??
muito obrigada por passar no meu blog xD

e adorei o seu!!!

xD

=***

Anônimo disse...

aaaaaaaaffffffffff
tava precisando de escutar isso

so papai do ceu pra me ajudar
me acalmar
diminuir minh aansiedade
bjaoooooooooooooooooo

minah rihana dos tropicos
hehe