Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

E eu nem sei o que pensar...


Este hábito, de falar que se ama sem amar, tornou-se um hábito comum, desprezível. As vezes soa tão vulgar quanto o bom dia dito pelo servente daquela obra interminável. Digo que ando me engasgando muito quando me mandam engolir essa palavrinha, e eh até injusto porque deveria ser a palavra com o melhor sabor, a que desceria suave como um bom vinho. Para que eu chegasse onde cheguei, não bastou apenas delírio, há tempos isso me consome e desanima, há tempos não sei em que acreditar nem como me portar...
Eu digo que amo, mas amo... nunca me saiu essa palavra sem que eu sentisse plenamente, nunca o disse para agradar ninguém. Desprezo quem faz essas coisas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso que escreveu é verdade viu... qnto a imagem sinistra kkkkk eu heim?! fiquei até com medo kkkkkk
beijo e te amo de verdade ;)

Anônimo disse...

Com certeza as pessoas fúteis não estão satisfeitas com a propria futilidade e acabam por futilizar palavras e expressoes lindas e cheias de significados belos.
Quem faz isso nao sabe nem o real sentido da propria vida e acha q sabe o sentido de amar.. Hunf..
Mas pelo menos se percebe quando as palavras sao faladas sinceramente ou nao...a gente sente... ainda bem!
[rs]
Te adoro muitao Jack... Tenha uma otima quinta!

Anônimo disse...

eu fico sinceramente sem o que falar....
pq ama é algo que nao se pode descrever a gente simplesmente ama...

bjuu linda

vc é uma das pessoais mais especiais na minha vidaaa

te amooo rihanna dos tropicos hehe

Anônimo disse...

ei ei...
Eu aMô vocÊ!

=*

Anônimo disse...

Amor... adoro os significados e atributos a ele dados. Amor de verão... amor "filia"... amor ardente... amor doentio... amor de amigo... amor eros... amor incondicional... amor ágape... AMOR.

Oo

Mas tenho que concordar com a existência e prevalência do amor banal. Este mesmo amor que você citou, que não sai do coração... e sim de uma vesícula desconhecida das nossas entranhas. Quisera eu ter o dom de fazer com que todos que estivesse a minha volta me amasse genuinamente, mesmo que fosse qualquer um dos 'amores' que citei logo alí acima. Mas não tenho.

Só me resta ter que acreditar cada vez mais no amor... não no amor que essas pessoas sentem... MAS NO AMOR QUE EU SINTO, ESTE QUE ESTÁ AQUI DENTRO DE MIM.

Valeu... e desculpa pelo "jornal". Seu texto ficou fantástico.
hauahuahau

te adoooooooooooooooooooro nega! hihi
VOCÊ É MUITO ESPECIAL!