Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

terça-feira, 11 de setembro de 2007

-Não estou no momento, se desejar deixe recado... talvez eu retorne a ligação. piiiiiiiiiiiii


-Oi,
Talvez nem passe na sua cabeça, talvez esteja rindo daquela história com uma pitada de humor negro, me lembro bem da sua gargalhada com um ar sinistro. Imagino sua face e seu olhar, eu decorei cada gesto... pouco importa. O assunto em questão é: você me matou.
E como numa tourada que o toureiro fere o animal antes do golpe final, causa a fúria para vê-lo no limite, lutando pela vida com dor e sangue. Você brincou com minha decadência, divertiu a platéia mostrando um poder volúvel, demonstrou o quão fácil é fazer da presa um fantoche que no profundo de seus sentimentos deseja mais que depressa o glorioso golpe de espada, na cruz onde se juntam as homoplatas, bem dirigido para furar o coração e pulmão. O golpe perfeito. O golpe que derruba a honra e bravura.
Você me matou, mas antes dançou espalhando meu sangue em tudo. Colocou uma música alegre e coreografou a minha agonia. Sempre quis dançar com você... Fui seu objeto de cena já que nunca soube dançar. Espero que tenha filmado, deve ter ficado magnífica a cena da espada, seus braços e sua dança matando de um jeito inovador. Imagino que tenhamos chocado, você e eu em cena... quem diria uma coisa dessas.

3 comentários:

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiii
vc q escreveu fiaaa
ta como vocabulario afinado heinnnhehehehehe

arrasou bemm

como nossos amigos novos dizem
ja ate peguei o trocadilho
he
JA QUERO!!!

bjuuuuuuuu lindaa

Anônimo disse...

Hum... Fiquei preso à cena... Curioso... E triste tmb... O dono da espada é malvado e torturante...
Mas será mesmo o fim? Um golpe de espada?

Humm..

???

[hihi]

Te adoro muitao!!!
Obrigado pelos elogios!
Uma otima tarde.
[saudades]
Bju

Anônimo disse...

uau...

sabe o q me passa à cabeça? Aquelas pessoas que "matam" nossos sonhos... de uma forma artística... chega a ser bela e ao mesmo tempo sutil.
Isso eh triste =\

Quero que vc sempre sonhe alto! Sonhe o mais alto possível. Você vai brilhar muito!

bjus... te amo garotinha!