Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sábado, 25 de agosto de 2007

Talvez eu não devesse duvidar da perfeição de todas as coisas.
Tudo é bem harmônico... balanceado...
Eu tenho que entender que tudo o que perco é para dar espaço, é para vir algo que preciso mais...
Tenho que entender que tudo tem seu tempo, tem validade... e que ,se acaba o prazo não adianta tentar ingerir algo que fará mal, mesmo tendo sido bom um dia...
Talvez ficasse mais fácil se eu conseguisse...
Aiii se eu conseguisse parar.
Essa mania de racionalizar tudo, de procurar uma ordem, razão, de arranjar explicações... de controlar o incontrolável, de me enganar achando que eu consigo entender...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dificil saber como agir as vezes. Saber se devemos nos importar de mais ou nao... Oo vida peculiar! hehe... Mas se nao fosse assim acho q nao teria graça..hehe. o bom é descobrir.. Seu texto tá otimo! Foto linda! Te adoro!!!
Big bju! ^^