Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

quinta-feira, 16 de agosto de 2007


Eu nem sei mais o que se passa por aqui.
Antes, quando me sentei nesse banco a primeira vez, a curiosidade me fazia prestar atenção em cada acontecimento. Mas os dias, um e outro, e outro, e outro, e outro... foram me mostrando que as coisas só se repetem. Eu lá, vendo a velha caindo, os pivetes se drogando, a mulher abraçada com a bolsa, os homens asquerosos desejando as mocinhas e os mocinhos, as criancinhas perguntando do porque das coisas, as batidas de carro, a polícia na esquina que vai comprar um café na hora do assalto...
Eu hoje nem quero ver o que se passa, nem preciso...

Nenhum comentário: