Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Quero sentir seu hálito. O cheiro da sua pele. O toque de suas mãos. A respiração mudar de ritmo. Quero sentir sua pele e seu suor. A sua boca, sua língua. Quero sentir um arrepio ao olhar nos seus olhos. Um frio na barriga. Minha pressão baixar... quero ficar na dúvida e ser puxada pelo braço... quero ficar com medo e me abrigar em um abraço. Quero lhe morder e lhe arranhar. Deixar minha marca em você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai...

ufa! Fiquei sem ar! rss

É... notei você hoje... e realmente você não estava diferente do texto! rss
b.r.i.n.c.a.d.e.i.r.a
Adoooooorei seu texto! Me identifico bastante huhu

Abraços... te adoro!

=]

Anônimo disse...

Sentimentos...sensaçoes...sentir...ser..
Provar o que o corpo nos proporciona... muuuuuuito legal seu texto.
Somos humanos...sentimos...somos!
Linda vc!!!
adoooro!
bjao