Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

segunda-feira, 27 de agosto de 2007


E me deste aquele punhal
Eu comecei com um pequeno corte, queria saber como era a dor.
Eu tinha que arrancar a tatuagem que foi feita no meu coração, acabar com as marcas. Me doía as lembranças, mais do que a lâmina na minha pele.
O vermelho pulsante escorria e eu o misturei com tudo que iria ser descartado, a última das cores que restava agora não mais ficaria no meu mundinho.
Meu mundinho em tons de cinza

2 comentários:

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA
A FOTOOOOOOOOO

e este texto
sua caraaaaa

hahha

e pode deixar q nao vamos snobar nao huhu
bjooooooooo te adorooooooooo

º.::calebitto::.º disse...

snif... snif...

Muito triste...
faz a gente pensar.
Vc escreve muito profundo

hihi

Adorei a mix entre a foto e o texto.

Bju

=]