Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Das coisas frágeis...


Eu lhe rasguei...
Sua fraqueza me ofendia...
Quis lhe partir em mil pedaços, lhe desfigurar por inteiro.
Desfazer a mordaça que carrega a tanto tempo...
Lhe tirar do seu cantinho seguro, da sua paisagem desfocada, lhe livrar das linhas que lhe limitam.
Quis desfazer sua obrigação de existir, de se mostrar como uma figura, como algo a ser compreendido, de ser pele, pelos, ossos e expressão...
Eu lhe rasguei... não da forma como eu queria. Não da forma como seria bom pra você.
Lhe parti ao meio e não lhe tirei o peso de ter que ser...

3 comentários:

Anônimo disse...

continue arrazando! hehe
linda..
bjuu

Anônimo disse...

nháá...brigadooo! Com certeza as pessoas costumam banalizar as palavras...Mas ainda bem que tem gente como voce, q sao o opostoo!
Tenha uma otima noite!
Bjuuuu
XD

Anônimo disse...

Coiiiiiiiisa mais linda, que eu tanto aMô!Ta vendo?eu comento =P Adorei almoçar com vc aki..^^ Bjinhux