Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

E dois dias que por um acaso não eram uns dos melhores mudam mais de três anos de convivência???

Nem sei se é o tipo de coisa que cabe uma explicação... acho que se enquadra mesmo é num tipo de desabafo. E olha que nem é do meu ser desabafar... meu terrível erro.
O normal de todo ser vivente é se afastar de toda e qualquer coisa que possa causar dor.
É instintivo. E eis a grande dúvida: tentar ter uma dor menor criando uma atmosfera que propicia a distância ou aproveitar o máximo da presença de pessoas importantes e automaticamente acostumar com a proximidade e depois num belo dia não ter mais ninguém... nem sei se dah pra entender mas é tipo escolher entre ir perdendo aos poucos ou perder tudo de uma vez? Eu num sei qual é pior?
Talvez tenha parecido que eu mudei e que eu não sou mais a jaque de antes. As vezes as circunstancias nos fazem parecer alguém que não somos... sei lah... pensem o q quiserem. Eu num to fazendo isso pra mudar a opinião de ninguém. Eu tenho plena convicção que não mudei coisas importantes, eu não mudei o carinho q tenho por vocês e nem a mania de valorizar pequenos gestos. Eu não esqueci o tanto que cada um influenciou no meu crescimento, muito menos que vcs são ótimos companheiros.

É gorda tem tempos q não te falo nada... Saudades... isso vc entende neh companheira saudosista. Seu sorriso jah me deu muita força, vc sabe disso neh. Quero pedir desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito e te machucado, eu nem sei porque mas deu vontade de pedir desculpa. Eu te acho uma pessoa espetacular e desejo que tenha toda a sorte do mundo. Sucesso pra ti em todos os âmbitos

Saroka!!
Sempre me senti lisonjeada quando falava q eu era uma amiga-mãe =]
Deus ilumine seu caminho para sempre... vc é ótima... te adoro viu!!!


Carolzz
Te amo hoje hehehehe
Q nada eu te amo todo dia tah =P

Eeeee noivo
Eu não poderia arrumar um noivo mais especial que você. Eu nem sei como falar o tanto que te quero bem. Surpreendente o quanto o quanto você me cativou...


Bombeuuu
Hauhauhauhauhau é sempre bom fritar com você heheheheehe
Sempre conversamos assuntos interessantes neh...
Ow sério mesmo foi bom demais te conhecer um pouco mais
Ow num vou ficar te bajulando não tah... vc jah sabe q eu gosto de vc num precisa ficar repetindo neh kkkkkkkk =P

Suuuuuu
Prometo q num vou fazer nada pra vc brigar comigo tah... vou me comportar bem tah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
Ahhhh você é a minha amiga-mãe... te admiro demais... =D
Vc tem um lugarzão no meu coração

Ahhh bixa
kkkk esqueci q vc odeia q eu te chame de bixa =P
Olá senhor habitante do mundo da lua, meu companheiro de choro kkkkkk vamo beber pra eskecer!! Hauahuahuahauhauhua


JP!!!
Temos que gritar um poukinho antes de eu ir neh
E vc tem q me dar um abração dakeles q vc sempre via q eu precisava
E temos q fofocar bastante
Temos q tomar uma sprite ou uma caipirinha
Eu num sei como agradecer tudo q vc jah fez por mim... foi coisa dmais
Ow te amo


Doce, doce, doce, a vida é um doce...
Bombom!
Brilhando sempre neh! Vc arrasa.
Sempre defendendo quem vc gosta....
Sempre lutando... é assim mesmo q se chega aonde quer
força pra ti...Amor e poesia pra tua vida. Vai ser melhor expressar seu sucesso com poesia

Waka waka
Eeeee parceiro de trabai...
E a gente ri de qualquer coisa mesmo neh
O importante é se divertir...
É tão bom contar as coisas pra vc, qs meu confidente kkkkkk q coisa gay kkkk
Ow peste, quero minhas panquecas!! RUM
Difícil ficar lembrando do que me lembra vc... muitos momentos felizes até os de sono eram engraçados...
Gosto demais de tu, muito mesmo.





Pequerrucha!
Felicidades a ti. =]
E eu nem sabia q vc se importava tanto comigo. Fiquei feliz demais qd fiquei sabendo. Torço demais por ti.



Jairoooooooo
Vamos arrasar sempre neh
Vamo pra farra companheiro huhu \o/
E eu aprendi a assistir clip com vc rsssss
E é tão bom rir neh... sempre teremos muitas piadas
Te adoroooooooooooooooooo

Pretaaaaaaaaaaaaaa!
EU TE AMO
Vc é maravilhosa, e vc é especial demais pra mim. E eu sempre agradeço a Deus por vc existir...




Talvez o meu jeito deixe muito a desejar... sei lah neh, as vezes áspero. aee escrevendo to tentando naum ser

6 comentários:

João Paulo disse...

Nossa, Fiquei mto feliz com a postagem. Vc não sabe a falta que já me faz. TE AMO MUITO.
Ficarei muito triste se não a ver mais.

Anônimo disse...

A gente vai senti mt falta sua...a nem Jaque ja ta fazendo falta, qm vai me aguentar ehehhehehhehhe, quem vai fazer "teatrinhos" e contar piadas? qndo tudo da errado as coisa podem piorar lembre use a imaginação ehehheheh... (não tanto)
"E o que ficou de bom não vai sumirr"... como sempre suas palavras conseguem traduzir tds os sentimentos, eu me vi nesse texto e senti a falta que vc esta sentindo tb...(vc tem q compor as musicas)...

Anônimo disse...

Vc acha que encher nossos olhos d'água é bom?! Td bem, a gente entende...
Da mesma forma q vc torce por cada um aí, pode ter certeza de que todos torcem por vc tb. Sim, queremos o seu melhor... e sabemos q vc tem força pra conseguir tudo que quiser. Por isso, querida, vai lá e arrasa!!!
Te amo demais, n sabe o qto influenciou em minha melhora nessa vida... Te agradeço demais por tudo isso.
Te amo muito...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CONCORDO COM A MILA. MEIO GAY ISSO , MAS ME FAZER QSE CHORAR NAO É LEGAL. mas deixa quieto hsuahsuashaus

TE AMOOOOOOO DEMAISS PANTERA, E VC SABE PQ NE
HEHHEHE

é praticamente uma rihanna dos tropicos,
eu podia escolher entre falar uams coisas aki e mecher com sentimentos e nos fazer chorar , mas prefiro q a gente sempre sorriaaaaaa e muito
pq a latynhaaaaaa de sprityyyyyyy lightyyyyyy nao pode morrer kkkkkkkkk

vc é simplismente demais jaque, jack, tudo de bom vc na minha vida, sem falarrrrrr
que vc foi a primeira da minha vida. vc sabe no que shuashasu
a gente ta cheio de segredo hein fia
mas quempode pode, se nao pode ovula que passa. sushuashuash

mas nao tem como nao dizer, que vc vai fazer muito muito muito mesmo falta, e já anda fazendo.
BJAOOOOOOOO NO CORAÇAO

E VAMOS ARRASAR logico , mas torçoooooooooo mais ainda pro teu sucesso onde quer q seja...

Anônimo disse...

Amorrrrreeee....
eu te amo hj..e amanha e dpois...ai nos outros dias...
eu te amo tbm!!rsrs ;)

Hei...nao vou poder te abracar mais?? :/

hummm...mas to pensando..hehhe..pelo menos nda de cofrinho aparecendo no meio da cantina mais!hummm...hehheheh =P
Mta saudade dpois...
beijao pra vc
=*
ps...se eu consegui postar...eu mereco os parebens..ooohhhh trem dificil!!rsrs