Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

domingo, 20 de maio de 2007

é a vida...


Ontem eu estava com um texto pra você. Finalmente eu tinha verbalizado tudo que eu sentia sobre a nossa convivência. Mas aí eu esqueci. Esquecer é perder a lembrança, não pensar, deixar (algo) por distração, abandonar, desprezar, desdenhar...
Ontem eu estava com um texto pra você. Finalmente eu tinha verbalizado tudo que eu sentia sobre a nossa convivência. Mas aí eu desprezei, abandonei, não dei importância.
Esquecer soa mais suave que os seus significados. É uma boa palavra pra quem gosta de suavizar. Vivemos tentando suavizar as coisas, foi por isso que eu esqueci. Sempre quero esquecer as verbalizações dos meus sentimentos, são assustadoras... amar assusta. Isso eu não esqueço... não esqueço o susto que foi quando o amor virou AMOR... é difícil suavizar o AMOR... será que você já sabe que não é amor e sim AMOR? Será que o meu AMOR mata o seu amor? O seu amor morto mata o meu AMOR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei
=*

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu

caraca
fikei calado
pq nesta de suavizar acho q tb entro