Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sexta-feira, 18 de maio de 2007

E eu nem sei o que pensar...


Pode fechar a porta?
Faça isso, será melhor... deixe-me aqui. Não agüento mais escutar sua respiração, nem sua voz me lançando palavras que você nem sabe que machucam. Não me toque. Mantenha distancia. Saia e feche a porta antes que eu não consiga mais ficar longe. Vá agora que consigo controlar meus instintos. Corra não vai ser por muito tempo. Decida-se. Estou de olhos fechados esperando o barulho da porta, não quero lhe ver saindo. Não ligue se eu gritar. Eu lhe amo, mas quero matar o amor. Vai doer. Quando sair olhe por baixo da porta, talvez veja o amor estrangulado mergulhado numa poça de lágrimas, minhas lágrimas...

2 comentários:

Anônimo disse...

o.o
O

: O

Anônimo disse...

to besta
como sempre fico...