Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quando tudo se desfaz, desmorona, quando a história perde o encanto, o beijo corroe, o abraço sangra, o grito é silêncio, quando de repente nos vemos num vazio assustador, num infinito sem cor tentando lembrar de como era sonhar.
Ah sonhar! Bonita essa palavra, quase consegue sair doce da minha boca amarga e ácida...
sou uma alma perdida vagando em labirintos sem dias e noites, buscando buscando, buscando.... meus sonhos mortos, pedacinhos degradados dos meus cadáveres

5 comentários:

º.::calebitto::.º disse...

Puxa...

O que fazer pra poder reviver essa alma? Nega... me diz, quem é essa alma?

beijo

Anônimo disse...

Dilacerantemente encantador...
A primeira vista tudo parece um paradoxo mas na verdade é um conjunto que descreve toda sua arte de escrever... Forte e impactante e ao mesmo tempo lindo e encantador!
Parabens Jack... Me inspiro muito em vc!
Sempre que precisar estarei aqui ok?!
Tô com saudade nega!
Bjuu no coraçao!

Anônimo disse...

mudei o endereço do meu blog: www.adytumm.blogspot.com
Bju

Anônimo disse...

PARECE Q ESCREVEU O QUE EU SINTO TONA, NAO CONSIGO NEM COMENTAR DIREITO

:´(

T@CITO/XANADU disse...

Gosto da forma que te expressas.
...Mesmo tendo teus sonhos mortos,já sonhastes.Mas,compaixão por aqueles que nunca sonharam,nem de noite nem de dia.
Assim...