Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

terça-feira, 17 de junho de 2008

Hoje não tenho o que dizer.
As palavras apenas estão flutuando em minha mente. Penso, penso, penso. Alguma que tenta escapar, se frustra , fica presa em meus dentes afiados, me detenho para não triturá-la, para não parti-la até se transformar em meras vogais e consoantes se valor, sem significado.
Hoje não tenho o que dizer.
Até o bom-dia me sai rasgado, passa áspero na minha língua. Bom- dia seco, sem sorriso, automático. O dia está lindo, eu não.

Um comentário:

NaThan° disse...

Algumas pessoas tem o dom pra escrever coisas bonitas...outras como eu pra falar babagem..

Adorei seu texto..um dos melhores que você já escreveu...estou aki pensando..em vez de palavras idéias que não saem da minha cabeça..
Adorei!

beijão..