Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

terça-feira, 15 de julho de 2008

Parte da minha pele morena sedutora foi arrancada.
Eu vi uma carne vermelha regada com sangue abundante, senti uma dor latejada, intensa.
O sangue escorria, corria, louco querendo pintar em mim expressoes abstratas. Logo o vermelho já nao desbravava meu corpo, já nao era tao vivo, se perpetuou em relevo cada vez mais escuro.
Tenho uma ferida aberta.

3 comentários:

º.::calebitto::.º disse...

Ai... como eu me vejo nesse texto. Muitos olham e acham isso uma aberração... mas nossa alma é do mesmo jeito, parece que tem uma carne, sangue e nervos... porque dói e lateja quando se machuca.

A ferida que me incomoda, é uma que vivem espinhando... e o foda, é que são pessoas que dizem 'me amar'... =/

Eu não entendo esses amores que existem nesse mundo.

Negaaaaaaaa... adorei o texto. Que saudade de vc!

Beijoooooooooooooooooos

Anônimo disse...

FALOU TUDO..
O FODA É Q ESSAS PESSOAS NOS DIZEM AMAR,
O QUE SERÁ AMR PRA ELAS? POIS O AMOR QUE CONHEÇO , É E SERÁ SEMPRE ABSOLUTO, NAO EXISTE NENHUM OUTRO.
SAUDADE DEMAIS DE VC TONA

BJAOOOOO

Anônimo disse...

nossa...foi tudo tao profundo...
pirei!