Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

segunda-feira, 5 de maio de 2008

João \o/

Queria ter mandado um presente, mas as vezes as coisas não acontecem como planejamos...

Hoje, meu amigo, festeje mais um ano completado. Comemore, pois, foi mais um ano de crescimento, de realização, de superação, de auto-conhecimento, de inumeras conquistas que só você sabe...

Quero noticias dos brindes e da alegria desse dia heim!!!!!!!!!!!!!!!
Meu corpo naum pode estar aí, mas meu coração com certeza está e saiba que desejo imensa felicidade, que Deus engrandesça sua jornada e te ilumine sempre. Saúde, sucesso, harmonia, paz... enfim, tudo de bom pra você.

PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!!!!!
TENHA UM FELIZ ANIVERSÁRIO

2 comentários:

Anônimo disse...

JAAAAAAAAAAAAAAACK!!!!! Brigado gata!!!! Nossa, só de vc existir já é motivo de extrema felicidade pra mim! Fico até sem palavras pra poder agradecer e o minimo q posso dizer é OBRIGADO! Tô com muita saudade e com certeza vc fez falta ontem e tá fazendo todos os dias.. Mas como vc disse: "meu coração com certeza está". A gente sempre pensa em vc aqui em tudo q a gente faz! Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaza meu bem! Vivendo e aprendendo seeeempre! Vc é tudo d bom! Brigado por tudo. Por me ensinar, pelos cartoes [tô recebendo todos \o/], pelas palavras, pela amizade! Vc é muito importante! Te amooooooooooooo! Tsá meu bem!
Bjuuuuu bem carinhoso!!!! =**

º.::calebitto::.º disse...

Oo

Ain... que lindooo!
Sem palavras! Ainda ontem, quando avistei as colunas de madeira no Parque Flamboyant, lembrei-me de você! Naquela foto fazendo pôse huahua. Lindaaaaaaaa... Senti uma enorma saudade e desejei que você estivesse ali.

Tenho certeza de que seu coração ainda permanece nessas lembranças boas: amigos, momentos legais e tudo que foi bom. Te desejo em dobro aí... e que você também vença cada obstáculo com a força de um gigante!

Beijos linda... te amuhhhhh =D