Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

quarta-feira, 7 de maio de 2008

DAS COISAS COMPLICADAS DA VIDA....


Escolher é sempre difícil. Por mais que seja algo fútil como a roupa do dia-a-dia, o sabor do sorvete, o que comer no almoço, que filme assistir. Estamos sempre no dilema, esse ou aquele?
E existe escolha certa? De tempos em tempos paramos e pensamos no: e se... e se eu tivesse ido naquela viagem, e se eu tivesse continuado naquele emprego, e se eu tivesse ficado em casa.... constantemente estamos pensando no que poderia ter nos feito mais feliz, e quando é que temos a certeza de que o que fizemos foi o melhor? Existe certeza absoluta? Acho que não, a vida é incerta e deve ser por isso que temos medo de arriscar, de conhecer o novo, de provar novos sabores, de sentir novos ares. Mas por acaso tem graça viver sempre o mesmo? Dá pra ser feliz com o mesmo?
E você, o que tem escolhido? Sempre o mesmo?
Nossas escolhas determinam simplesmente tudo, a vida não pára pra esperar ninguém em suas dúvidas, se não vai de um jeito vai de outro, bom ou ruim. E por mais difícil que seja escolher, digo que é sempre melhor decidir logo por conta própria do que deixar que decidam por você ou ficar com o que sobrou, o resto.

3 comentários:

NaThan° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NaThan° disse...

Arazza ent�o heinn!
Uma dica exclusiva pra vc...
Vai de salto...homem gosta de mulher de salto e al�m do mais dessa sua postura mais graciosa..
Bju

º.::calebitto::.º disse...

É verdade amiga. Mal se passaram algumas horas do meu dia, e já tive que fazer várias escolhas. Pro desjejum, escolhi chá hehe.

Mas o que pega mesmo, são nossas responsabilidades. Principalmente quando envolvem pessoas. Pessoas que amamos e gostamos. Mas às vezes negligenciamos. =[

Adorei a reflexão. Quero pensar nisso, o resto do dia. E talvez, poder fazer mais escolhas. Não que todas serão corretas, mas pelo menos serão escolhas, frutos da minha decisão.

Bjaaaaaaaum!