Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sexta-feira, 16 de maio de 2008

BACKUP



Começou a escrever porque tinha medo de esquecer, tinha medo de repentinamente ficar nua, desprotegida, sem lembranças, sem nada. Um corpo oco, jogado em uma cama sem história, sem desejos, sem sonhos...
Começou a escrever porque se um dia não se esquecesse de ler, saberia que vivera sim. E se mesmo assim o vazio ainda figurasse em seu ser, as linhas, a sua letra, pouco a pouco traria à sua mente a intensidade de alguns dias, as sensações únicas de cada momento, as loucuras, os devaneios, a felicidade, as dúvidas, os sorrisos.

- Eu gosto do cheiro das rosas, vejo beleza nelas de todas as formas, desde que brotam até quando murcham. A lua cheia é sempre mais bonita, parei diversas vezes para contemplá-la, me encanta. Adoro visitas surpresa de amigos, me alegro demais, muitas vezes já salvaram meu dia. Adoro presentear só para ver aquele sorriso impagável. Abraços revitalizam, beijos adoçam, andar de mãos dadas me dá segurança. Sempre me derreto com elogios. Amei uma menina que trouxe alegria pro meu coração. Amo um menino que dividiu sonhos comigo, caminhou comigo, chorou e sorriu comigo. Sempre tive sorte de encontrar amigos-anjos. Conversas da madrugada são ótimas. Sair pra dançar é um bom remédio. Escutar música me trás paz. Tenho medo de aves e répteis.
Começou a escrever desordenadamente. Pouco importava as regras gramaticais, coerência e coesão, o que viesse na cabeça era marcado no papel... e foi escrevendo um emaranhado de coisas, como se fosse lembretes. Se um dia se esquecesse da felicidade, saberia onde resgata-la.

3 comentários:

Anônimo disse...

=O

¬¬

*.*

aMô!

º.::calebitto::.º disse...

Ain... lembranças são tão valiosas! Pelo menos eu as tenho como caras. Alguém sem memória é um ninguém.

Essas memórias relatadas são um tesouro sem preço. Amizades, circunstâncias memoráveis, imagens gravadas no fundo da retina que se entrelaçam aos nossos anseios, os sabores que temperam os momentos... enfim, é realmente tudo muito lindo!

Que este diário nunca se perca entre as peripécias da vida... é muito bom partilhar disso com você.

ESPECIAL, essa é a única palavra q expressa o que você é neste momento pra mim!

Te amooooooooo

=]

NaThan° disse...

[i] Ei gostei muito..principalmente a parte que vc fala em admirar as roas em qualquer época..de qualquer forma..muito bonito..
Abrs