Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

“A vaidade de nossos sonhos nos separa...”


Minha quase irmã Sarah falou tudo nessa frase... sábias palavras que descrevem exatamente o nosso momento

Inumeráveis as vezes que abri mão de ter a presença de pessoas que amo demais, de estar abrigada no conforto e segurança de asas amigas, de calorosos abraços, e agora do meu porto seguro...
Tudo para correr atrás do expresso da felicidade
E sigo assim...
Deixo tudo, menos de seguir os trilhos
Sabe-se lá onde vou parar, mas sei que você sempre está em uma das estações

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai... quando eu ouvi vc dizer essa frase outro dia, eu remaneci dentro de mim a idéia de que as pessoas ESPECIAS vêm e vão. Você, assim como muitas outras, vão deixar marcas eternas em nossas vidas...

E lá se vai a vaidade dos nossos sonhos... puxa, isso é lindo! No entanto, a motivação sempre precisa passar pelo crivo da sensatez... Eu quero te dar o maior apoio para os seus sonhos, pq amigos de verdade, o são, mesmo a distância.

bjim lindona

=*