Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

For anonymous

E desta vez, nesse retorno, não te ter foi um pesadelo.
Agora penso: pra quê tanto amor?
Nunca mais vou amar igual eu amei e amo, não pelo fato de achar impossível, mas simplesmente porque não quero.
Eu nunca menti, nem falei por falar... não veja tudo que escrevi e disse como um exagero poético ou um sentimento projetado... a sinceridade é meu fardo, me faz estar aqui escrevendo que é tão difícil subir escadas, olhar pra minha janela, olhar nos teus olhos, sentir o teu cheiro, lembrar do teu toque, desejar sua boca...

Eu te amo pra sempre

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas palavras!
Esses sentimentos que vao de encontro com nossa essência...
Tô com muita saudade já!
Como estão as coisas por aí?
Como são as paisagens!? hihi
Aii...Só te desejo o melhor!
Bjuuu bem grandao!