Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Abri a mala e ao revirá-la encontrei sua camiseta, trouxe sem querer.
Hoje acordei e mais uma vez não te acho no meu quarto, olho no colchão e nenhum rastro de você, que saudade das roupas espalhadas pela casa, de brigar pra decidir quem lava a louça, do tempero da sua comida, do “suquinho de limãozinho com gelinho”, das suas invenções culinárias, de sair às cinco da tarde pra comprar o almoço, de ver seu sorriso...
Toca aquelas músicas, mas não tem com quem dançar, e nem quem fazer um show particular... no more companhia para insônia, para sair sem rumo e conversar horas e horas... sexta-feira lapiana faz falta...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tempo passa logo!
Abri a mala e peguei sua camiseta, vesti pra parecer que você esta perto de mim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Jaack, q lindo! Saudade é algo que bate sem permição, nos faz sentir sem controle... O bom é que ela só vem porque vivemos coisas especiais, inesqueciveis... E viver isso é algo unico!
Não preciso nem falar q esse sentimento vai bater com força no meu coração né?!
hehe
Aii...só de falar a danada chegou e já to morto aqui...morto de saudade!
Bjuuu linda!

Anônimo disse...

Puxa... não sei se é porque estou meio sensível hoje... mas sua história mexeu tanto comigo. Existe uma saudade que dá medo, porque ela corta por dentro... traz um sentimento que nem sei se pode ser chamado de saudade!

Quanta emoção nesses últimos dias... espero que isso seja pra sempre lembrado, e que a saudade que ficar, seja apenas um conforto pra deixar pertinho quem está longe.

bjus