Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Corpo em intensa contraçao
É o medo!
Uma pluma caiu na minha pele e doeu!
As lágrimas ferviam nos meus olhos, saiam involutariamente... forte, forte, suave, forte, queimando ao redor.
Vermelho estava.
Que dificil respirar
Meu sangue parecia debater nas veias, se aglomerava nas extremidades, maldosamente tentava explodir veias e pele. Que dor!
Dor, calafrio, dor
Há gritos!!!! ahhhhhhhhh
Silenciosamente guardados numa garganta mesquinha que so permitia passar o ar suficiente para nao desfalecer.

E se eu fechasse os olhos ardentes?
seria como sempre???
acharia um sonho qualquer pra me esconder?

Meus olhos fecham cansadissimos...


MEDO

7 comentários:

º.::calebitto::.º disse...

Aaaaai! Que agonia!

Acho que já senti isso em algum momento da minha vida. Era difícil até respirar, como você bem colocou.

Medo seria a razão de todos esses sofrimentos? Não sei...

Muito bom o texto. Saudades de você preta linda. Beijo!

=D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jaaaaaaack! Q tudo seus textos!
Sinto uma mescla de sensações que só bons textos sao capazes de produzir!
Parabens lindona!
Saudades imensas!
Bjuuu

[novo endereço: www.inconstantesares.blogspot.com]

Anônimo disse...

Jaaaaaaaaack! Te desejo uma otima semana!!!!!!! Bju sua linda do meu coração! ;)

º.::calebitto::.º disse...

Preta do meu coração, que saudade doída!

Céus... como eu queria um daqueles abraços que só você sabe dar.

Ain... já faz um tempo que não nos falamos... deixa notícias pra mim depois. Beijo no seu coração flor querida.

=D

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIII

TONINHAAAAAAAAAA, AI QRIA VC AKI COMIGUUU, ESTOU TAO FELIZZZZZZ, QRIA TANTO SAIR COM VC LA NO PARQUE FLAMBOYANT , CONVERSAR TIRAR FOTOSSSSS.
AI MEU CORAÇAO VOLTOU A RESPIRAR, VC NAO TEM IDEIA DO QUAO FORTE É O MEU AMOR, O QUAO FORTE É O AMOR Q VIVO,VOLTAR SERIA PERSISTIR NO ERRO MAS RECOMEÇAR É VIVER, HEHEHE
VC ENTENDEU NE

BJUS GIGANTES TONINHA
TE AMOOOO