Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Seu amor me rasgava...
Seus lábios cortavam meus beijos... eu queria parar
mas voce nao via... tinha uma euforia cega.
Me beijava, beijava, beijava
Roubava pedaços de mim
Mas nao sentia...
Eu sim... a dor de me perder.


Seus beijos me deixavam feridas.
Eu sangrava.
Gritava.
Mas nao de prazer.

Que ardor!!!
Sua língua me queimava.
eu em seus braços me contorcia.
nunca me senti assim...
O seu amor deixava meu sangue na sua saliva
pensei que voce me beberia

2 comentários:

. disse...

Vc descreve as coisas e os sentimenso tao bem! Amo ler textos seus... amo ver as imagens relacionadas!
Q fome...Q amor...Q vermelho!
Saudade Jack

Bjuu

º.::calebitto::.º disse...

Perfeito!

Isso simboliza a dor de um momento que era pra ter sido maravilhoso. "Mas o que saiu errado?", todos perguntam.

É assim mesmo, a alma sofre e somatiza essas loucuras na pele. Dá pra sentir mesmo!

Perfeito linda... saudades!