Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

sal


-"se vc estivesse por perto, podia te colocar no colo e te diria pra deixar que nos próximos minutos ou horas você poderia esquecer de todo mundo, porque nada te atingiria, e juro que não contaria p/ ninguém. eu cuidaria do seu corpo matéria, enquanto vc poderia cuidar da sua alma, e se entender com a água salgada escorrendo por dentro e por fora.."


...eu estando tao longe, parece que vou me afogar vendo o mundo flutuar no mar de lágrimas que tenho... e nem preciso jurar q nao contarei pra ninguem porque o sal deixa a boca seca de palavras.

Um comentário:

º.::calebitto::.º disse...

Uau... que sombrio!

Seu texto reclama um sentimento. "Onde ele está?"

Perfeito.

Me perdoa por tanto tempo ausente. Você sabe que eu amo ler você. A saudade é muito grande. Quero notícias.

Beijos minha linda. Te amo.