Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

domingo, 28 de dezembro de 2008


Eu quero lamber teu corpo até teu gosto ficar impregnado na minha boca, eu quero sentir tua pele arrepiada quando o ar frio contrasta com o rastro da minha saliva quente, quero teu cheiro doce, como um presente, me deixando louca na sua ausência... com um desejo incontrolável de te encontrar... de desesperadamente atravessar a cidade simplesmente porque não aguentei teu cheiro sem ti.
Quero te ter em meus braços e sentir como teu corpo encaixa no meu, quero minhas mãos decodificando tua sensibilidade, te mostrando meu carinho...quero falar no teu ouvido que te desejo, sussurrar poesias do meu coração...quero... te querer assim sempre...

Um comentário:

º.::calebitto::.º disse...

Jack... que profundo!

Você bem sabe que eu amo esses detalhes sórdidos! Adoro o efeito que a paixão incita nas pessoas. Tudo fica mais belo, até mesmo os mínimos detalhes!

Beijos, adorei este!