Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sábado, 21 de julho de 2007


Vagando no infinito da noite....
Meu corpo quase afundando numa poça de tristeza
Se entregava ao vento gelado que arrepiava
Meus olhos quase já não conseguiam identificar ao meu redor
Muitos vultos festejavam
E eu não conseguia entender...
Não mesmo
Eu me perguntava qual o sentido dessa realidade tão opaca?
Esses vultos?
Por que não me deixam em paz?
Eu enlouqueci??
De repente um brilho se fez mostrar
Eu tentei focalizar a imagem
E com muito esforço vi. Fios dourados
Caramba como desejei esses fios!
O brilho era hipnotizante
Queria ter-los junto a mim
Estavam tão distante
E os vultos...

Conspiravam contra mim


Eu mataria cada um deles se uma arma eu tivesse em minhas mãos

Os fios...

Preciso deles

Nenhum comentário: