Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sexta-feira, 28 de março de 2008


Pela estrada afora eu vou tão sozinha...


eu vejo tantas coisas


ruinas que berram uma existência


pedras que aderiram sangue de mais de dois mil anos


tinta espalhada


ouro que mata


incontáveis olhos vislumbram o que eu vi, tantas mentes estudam os fatos ocorridos, contam uma história decorada com vermelho... tudo tão preservado, tão protegido... o que importa é que o mundo saiba da grandiosidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... que oportunidade ímpar de viver isso, linda!

Acho que coisas grandes assim merecem respeito. Ficamos tão pequeninos diante disso.

A foto está perfeita. E a saudades que eu estou de você só aumenta!

Beijo bem carinhoso no seu coração... te amuhhhhh hihi

=*

Anônimo disse...

Os hipocritas controladores da mídia e das mentes querem fazer com que acreditemos em uma verdade..a verdade deles... Mas conhecer de perto a verdadeira historia, uma historia de mais de 2000 anos é algo surpreendente. Fico muito feliz e orgulhoso com essa oportunidade q vc está tendo. Ao mesmo tempo, bate uma saudade louca aqui de dar aquele abraço apertado e dizer: "Tsá queridinha!". hehehe
Adoro muito vc Jack! Bju bem grande!