Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bom Dia


Todos os dias acordo com o gosto amargo das palavras que apodrecem na minha boca e por mais que a higienização seja uma constante diversas vezes ao dia, a escovação, o fio e o enxaguante bucal não conseguem remover as palavras entaladas, que chegaram nos lábios, mas que não se atreveram a se jogar nessa atmosfera mais hostil que agradável...
Hoje extraordinariamente, não só o amargor acordou comigo... hoje a vontade de matar as recordações, de estraçalhar todos pedacinhos que fazem parte de uma história, de cauterizar as feridas e anestesiá-las por completo bateu forte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita descrição. A imagem não ficou atrás. Jack, vc sabe como fazer cada letra lida entrar em nossa imaginção..
Tô com saudade.
Com estão as coisas por aí?!
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Jaqueeeeeeeeeeee...
Que saudade imensona!
Como foi o desfile?
Eu fiquei te procurando e nao achei=/...
a net acabou q nao cortou eh nada...
bJoooou...

ah,amei o texto...perfeito como vc!

Anônimo disse...

ain... q tudo!

Como sempre, bem agressivo! São palavras que vão lá no fundo! Adoro o jeito como vc escreve!

Tô com imensas saudades! Como está tudo aí? Manda notícias! bjim carinhoso

=*

Unknown disse...

Este foi eleito por mim o mais perfeito dos textos rsrsrs aiai quanta realidade viu.te amo