Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MEUS VINTE E UM



Os primeiros raios de sol invadiram a janela de seu quarto e forçosamente abriram as pálpebras seladas com lágrimas. Abriram e fecharam de dor, e abriram de novo para que seus olhos se acostumassem com a luz, olhou ao redor e não conseguiu identificar aquilo como seu quarto, nenhum objeto em época nenhuma poderia Ter sido seu, aquelas cores estridentes nunca teriam sido de sua escolha... encaminhou-se à janela, mas de lá nada pôde ver. Um muro impedia que a visão se lançasse em busca de qualquer paisagem. Com uma dose de desapontamento seu corpo deu meio giro e dirigiu-se a porta, abriu-a com uma força desnecessária deixando-a bater na parede, o estrondo interrompeu rapidamente o amargo do silêncio, foi tão breve quanto a surpresa de se encontrar diante de VINTE E UM eus, todos enjaulados... parecia que não conseguiam notar a presença uns dos outros, ou se notavam preferiam tratar como inexistentes os outros eus... inimaginável estar ali vendo uma característica realçada em cada eu... vinte e uma etapas ultrapassadas e guardadas... o último dos eus estendia uma das mãos como quem entrega alguma coisa e deixou cair, com um sorriso misterioso, estilhaços de espelho com sangue... era o seu PRESENTE de boas vindas

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que tudo!!! Puxa Jack... muito poético poético seu texto!

Parece-me que hoje é um dia especial?? hihi

F.E.L.I.Z..A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O!!!

Que o Papai do Céu te guarde, te ilumine, te dê muita saúde, paz, prosperidade e MUITO AMOR!

Que seja mais um ano de glória e conquistas na sua vida! TUDEBOM pra ti! =*

Valeu pelo coment no meu blog... te adooooooooooro tb!

=]

Anônimo disse...

Jaqueeeeeeee
eita, fazia tempo que eu não entrava por essas bandas dos blogs, mas gostei de te encontra por aqui e de te ler um pouquinho.... vc é ótima!... e que bom que vc está no Rio... fiquei super feliz por você, muito mesmo, que dez...artistize muito mesmo por aí, com certeza vc fará sucesso! e sorte queridona pq todo o resto vc já tem: coragem, força de vontade e determinação não lhe faltam... Fica com Deus e beijos enormes pra ti!

Anônimo disse...

Jack... Mt lindo o seu texto!
Parabens!
Desculpa o meu imperdoavel atraso...
Minha vida se tornou um turbilhao de más noticias...uma mescla de esperança sendo vencida pelo descontentamento...
Fiquei dias sem entrar em blog...
Mas nao me esqueci de vc!
PARABENS pelo seu dia e pelas suas vinte e umas vitorias!
Vc é exemplo de essencia e sentimento...Exemplo de ser humano e, acima de tudo, mulher!
Parabens e que todos os seus sonhos, do mais humilde ao mais ambicioso, se realizem!
Conte comigo sempre!
Um abraço de seu amigo, agora forte [e um pouquinho constrangido pelo atraso],
Joãozitto!