Tem uma beleza esplêndida a tristeza, a solidão e a melancolia quando viram literatura... elas conseguiram se tornar alguma coisa e não ficaram presas em alguém

sábado, 2 de junho de 2007

coisas que se desfazem


Por uns dias
Eu consegui ver um mundo colorido
Todas aquelas cores eram bonitas,
Bem bonitas
Parece que as coisas ficavam mais belas coloridas
Sim sim
Ficavam bem diferentes
Só que ficou tudo confuso demais
Daí eu não sei se tudo perdeu a cor
Ou se meus olhos não enxergam mais
Talvez meus olhos não tenham conseguido se acostumar...
Cores
Cores
Ficaram na memória
Desbotadas
Querendo ser
Cinza
Cinzas para dançar com o vento...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dito e feito...
Estou aqui vendo o seu blog, ele é tão monocromático!

A gente se vê no dia de nosso casamento.

Ass: Seu Noivo.